Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM SEGURA O GUTO?

Guto Ferreira abre o jogo sobre futuro no Ceará e rasga elogios para Vina

Treinador caiu nas graças dos torcedores e vem sendo muito importante na disputa do Brasileirão

Redação Publicado em 15/01/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guto Ferreira é o comandante do Ceará - GettyImages
Guto Ferreira é o comandante do Ceará - GettyImages

Nesta temporada do futebol brasileiro, o Ceará vem desempenhando ótimo papel na disputa do Brasileirão. No comando deste trabalho, Guto Ferreira caiu nas graças dos torcedores e segue sendo muito importante para o sucesso da equipe.

No entanto, o treinador divide este protagonismo com o meia-atacante Vina, que faz temporada excelente e já desperta interesse de outras equipes do futebol brasileiro. Em entrevista ao site GE, Guto Ferreira falou sobre a importância do jogador.

“Fica difícil você dizer que ele não está entre os melhores, se não for o melhor. Acho que os dados mostram isso. Trabalhei com ele no Bahia, foi um momento de amadurecimento dele, depois passou pelo Atlético-MG e agora no Ceará é o momento que ele chegou num ponto de amadurecimento muito grande”, elogiou Guto.

FUTURO DA CARREIRA

Com contrato até o final do Brasileirão, Guto Ferreira ainda não renovou o vínculo. Porém, a diretoria do Ceará já deixou claro o desejo de permanecer com o treinador. Questionado sobre o tema, o profissional confirmou a tendência de continuidade.

Aqui tenho o ambiente e a demonstração de uma tranquilidade. Até nos momentos em que os resultados não estavam fluindo tivemos por parte da direção a tranquilidade para superar essa barreira. Gosto de trabalhar onde me sinto feliz e aqui me sinto feliz. Interesse nós temos, o Ceará corre na frente sim, por tudo. Vamos aguardar, porque tudo conversa e cada dia é um dia, mas o interesse existe. Sou feliz aqui, em um primeiro momento, a tendência é continuidade”, afirmou.