Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA DE FUNÇÕES!

Gusttavo Lima marca golaço dentro e fora de campo durante jogo beneficente

Ao todo, foram arrecadados 50 toneladas de alimentos para famílias carentes

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor arrecadou 50 toneladas de alimentos para famílias carentes - Instagram
Cantor arrecadou 50 toneladas de alimentos para famílias carentes - Instagram

Saindo um pouco dos palcos, Gusttavo Lima resolveu se aventurar nos gramados durante a noite da última quarta-feira, 8! É isso mesmo, o embaixador mostrou que não manda bem somente soltando a voz, mas também, batendo uma bolinha com os amigos.

A fim de começar o ano de 2020 com o pé direito, o cantor sertanejo reuniu grandes amigos para um jogo beneficente em Patos de Minas, em Minas Gerais. Ao todo, o astro marcou cinco vezes e fez questão de compartilhar o balanço das redes com os internautas nas redes sociais.

Sem decepcionar pelo fato de ter optado pela camisa 10, Gusttavo contou com a torcida da mulher, Andressa Suita, seus filhos e alguns familiares. Na legenda da publicação que fez, o sertanejo deixou claro que a conquista não foi só dentro dos gramados.

"Caixaaaaaa... Obrigado a todos de Patos de Minas e região, arrecadamos mais de 50 toneladas de alimento que irá matar a fome de muita gente. Obrigado a todos os meus amigos que estiveram ao meu lado participando, jogando e fazendo o bem”, escreveu ele.

Esta não é a primeira vez que ele da o ar das graças nos campos da vida. Conhecido por ser um dos nomes que sempre aparece nos jogos beneficentes de final de ano, o galã resolveu este ano ter seu próprio evento! O resultado, como pudemos perceber, foi bem positivo!


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.