Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 'MAIS CINCO PONTOS!'

Influencer cobra jogadores do Atlético-MG durante show; assista ao vídeo!

Influencer atleticano foi ao Mineirão para a gravação do DVD do cantor Felipe Araújo e aproveitou para cornetar os jogadores do Atlético-MG presentes

Redação Publicado em 18/11/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer cobra jogadores do Atlético-MG durante show - Getty Images
Influencer cobra jogadores do Atlético-MG durante show - Getty Images

Nesta quarta-feira, 17, o influenciador digital e atleticano fanático, Gustavo Tubarão, foi até o Estádio do Mineirão para assistir ao show de gravação do DVD do cantor Felipe Araújo e deu de cara com alguns jogadores do Atlético-MG que estavam aproveitando seu dia de folga.

Gustavo Tubarão conta com mais de 5,3 milhões de seguidores nas redes sociais e aproveitou o momento para cobrar os jogadores do Atlético-MG presentes. Nos stories do Instagram gravados pelo ‘influencer’, foi possível ver Hulk, Dylan Borrero, Nathan, além de outros jogadores aproveitando o show.

Tubarão enfatizou que faltam “só mais cinco pontos”, que fariam o Atlético chegar a 76 pontos, número que os matemáticos acreditam que possa dar o título nacional ao Galo, pediu concentração aos jogadores e disse “estar de olho” neles.

Faltam cinco pontos, e eu estou de olho em você. Estou vigiando aqui, turma do Galo", disse a Nathan.
Vocês vão mudar a história do Galo. Acabou ainda não", falou a Hulk.
Vão dormir", brincou com o zagueiro Nathan Silva.