Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Gustavo Scarpa abre o jogo sobre não ida para a Espanha: “Não deu tempo de me frustrar”

Meio-campista estreou em 2020 pelo Palmeiras, no Campeonato Paulista, com o pé direito

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa permanecerá no Verdão - GettyImages
Gustavo Scarpa permanecerá no Verdão - GettyImages

Dado como praticamente certo com o Almería, equipe da segunda divisão do Campeonato Espanhol, Gustavo Scarpa viu a sua ida para a Europa dar errado nos instantes finais. Em uma recente entrevista para o Globo Esporte, o meio-campista revelou que não ficou frustrado com a situação.

Por mais que sempre tivesse lidado com o sonho de jogar no Velho Continente, Scarpa afirmou estar consciente de que se não aconteceu, realmente ainda não era o momento certo para que a viagem e o novo cíclo acontecessem.

“Desde o começo, meu empresário falou que seria uma negociação difícil, porque o time estava na segunda divisão, tinha questão de fair play financeiro, coisas burocráticas. Então, já sabia da dificuldade. Mas, obviamente, que eu tenho sonho de jogar na Europa”, disse ele.

Ainda no assunto, o craque contou que ainda tem a esperança de se arriscar pela Europa, afinal, considera um desejo de grande parte dos jogadores que despontam no futebol brasileiro.

“Tenho esse desejo de pisar lá e me arriscar, ver o que poderia acontecer. Mas eu entendo que não era o momento. Se não deu certo... Sempre orava para Deus fazer a vontade dele, que o que acontecesse, que eu pudesse receber da melhor forma possível. Foi isso o que aconteceu. O bom é que assim que a negociação melou eu já fui concentrar para o jogo do Palmeiras. Não deu nem tempo de me frustrar, de ficar chateado”, pontuou ele.

Focado em conseguir a titularidade com Vanderlei Luxemburgo, ele, que estreou contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista, começou com o pé direito. Além de marcar, Scarpa teve atuações importantes para o restante do elenco.

“Eu espero que seja um ano de títulos, no plural mesmo. Que eu consiga me firmar, mais uma vez. Quero continuar trabalhando e me aprimorando nas coisas que eu preciso melhorar. Fazer gol, dar assistência, mas principalmente conquistar títulos”, finalizou o atleta.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.