Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIU!

Gustavo Noronha é exonerado da vice-presidência de futebol do Botafogo

Por meio de nota oficial, o clube anunciou a saída do dirigente nesta terça-feira, 5; Noronha ocupava o cargo desde 2018

Gabriela Santos Publicado em 05/11/2019, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Noronha é exonerado do cargo de vice-presidente de futebol - Youtube
Gustavo Noronha é exonerado do cargo de vice-presidente de futebol - Youtube

Nesta terça-feira, 5, o Botafogo anunciou a saída do vice-presidente de futebol, Gustavo Noronha. Após reunião, o dirigente foi exonerado e não exerce mais o cargo no clube. Noronha ocupava a o cargo desde quando Nelson Mufarrej assumiu a presidência do clube, em 2018.

Em um dia, essa é a segunda baixa do grupo Mais Botafogo. Na segunda-feira, 4, o presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Wagner, renunciou o cargo.

Antes de assumir a vice-presidência de futebol, Gustavo Noronha foi diretor jurídico do departamento de futebol do Glorioso.

Confira a nota oficial:

No contexto da iminente reformulação do Clube para a gestão do Futebol por uma instituição de investimento privado, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica a exoneração de Gustavo Noronha, nesta terça-feira (5/11), do cargo de Vice-Presidente de Futebol.

O Botafogo agradece a colaboração de Gustavo Noronha nos últimos cinco anos no Departamento de Futebol, como Diretor Jurídico (2015-17) e VP de Futebol (2018-19).

Em breve o Clube anunciará a nova estrutura do Departamento de Futebol.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.