Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Gustavo Mosquito comemora um ano do primeiro gol pelo Corinthians

Destaque do Timão, atacante vem se firmando entre os titulares: “Feliz em ver a minha evolução”

Redação Publicado em 19/08/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mosquito comemora um ano do primeiro gol pelo Corinthians - GettyImages
Gustavo Mosquito comemora um ano do primeiro gol pelo Corinthians - GettyImages

Gustavo Mosquito completa nesta quinta-feira, 19, um ano de seu primeiro gol pelo Corinthians. O atacante balançou as redes na primeira partida desde seu retorno ao Timão, na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Em um ano o atacante de 23 anos vem se firmando no time titular, sendo um dos destaques da equipe alvinegra no setor ofensivo.

“Fico feliz em ver minha evolução no clube e também de estar ajudando o time com o meu futebol. Reviver esse primeiro gol pelo time me traz boas lembranças, um gol importante em minha carreira. Espero ajudar meus companheiros a cada jogo para que conquistemos nossos objetivos”, comemorou Gustavo por meio de sua assessoria.

Gustavo foi contratado pelo Corinthians no final de 2018, mas fez sua estreia apenas em 2019. Emprestado ao Paraná, ele se destacou pelo Tricolor da Vila com os nove gols marcados no Brasileirão Sub-20, na campanha finalista da competição.

O atacante fez algumas partidas no Campeonato Paulista e foi emprestado ao Vila Nova. Ele ainda passou pelo Oeste antes de retornar ao Corinthians, em agosto do ano passado. Mosquito tem contrato com o Timão até o fim de 2023.

Com a camisa do alvinegro paulista, Gustavo Mosquito tem 64 jogos e marcou dez gols.