Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÕES

Gustavo Henrique revela motivos que o levou até o Flamengo: "Precisava de novos ares"

O zagueiro do clube rubro-negro concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube e falou sobre a nova fase

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/04/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique é o novo reforço do Flamengo - Divulgação / Flamengo
Gustavo Henrique é o novo reforço do Flamengo - Divulgação / Flamengo

Gustavo Henrique foi uma das primeiras contratações do Flamengo nesta temporada.O jogador, antes do Santos, estava em busca da vaga deixada em aberto por Pablo Marí, agora no Arsenal.

Em entrevista para a Fla TV, nesta última sexta-feira, 5, o zagueiro revelou os maiores motivos que o levou até o clube rubro-negro.

"Foi o primeiro clube que demonstrou interesse, e eu fiquei muito feliz. Dei prioridade por causa da torcida, do Maracanã lotado, o elenco que tem. Tudo isso te motiva cada vez mais. Eu precisava sair, de novos ares. Já estava decidido. Não ia deixar essa chance passar."

Até o momento, Gustavo acumula dez jogos pelo Flamengo, todos como titular, porém ficou no banco no último jogo contra a Portuguesa-RJ, justamente o último compromisso antes do congelamento do calendário por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, o jogador, com vínculo até dezembro de 2023, já marcou um gol pelo clube da Gávea, contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores, no Maracanã.

"Sensação muito especial entrar num campo histórico como o Maracanã. Todo jogador sonha com isso, eu não sou diferente. Você entra e sente o calor da torcida. Isso nos anima e motiva cada vez mais para que a gente possa dar cada vez mais felicidade para eles. A sensação de marcar um gol com 60, 70 mil pessoas é inexplicável. Eu fiz esse gol e fiquei muito feliz, muito emocionado. Estava buscando muito esse gol", disse ao canal oficial do clube no YouTube.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.