Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI PRA PORTO?

Gustavo Henrique, do Santos, troca Sporting por rival; saiba mais!

Zagueiro deve deixar a Vila Belmiro, em 2020

Raul Vitor Publicado em 19/11/2019, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique atuando pelo Santos - GettyImages
Gustavo Henrique atuando pelo Santos - GettyImages

Gustavo Henrique deixará o Santos, em 2020. O zagueiro, não irá renovar seu contrato com o Peixe e pode se despedir da baixada santista no dia 31 de janeiro. De lá, Gustavo ruma a Europa e Porto provavelmente será seu destino.

José Carlos Peres, presidente do Santos, em entrevista ao jornal português “A bola”, espera arrecadar dois milhões de euros, com saída do jogador. Peres ainda revelou informações do processo de investidas, que culminou na saída de Gustavo Henrique.

O presidente do clube confirmou que o Sporting havia sondado o defensor santista e Gustavo mudou drasticamente suas decisões após a chegada dos dragões de Porto.

“Sabíamos que estavam ocorrendo negociações entre o Gustavo e o Sporting, no entanto, ele escolheu jogar no FC Porto. Eles estão conversando e ainda não sei se o acordo está fechado ou não. Vou tentar perceber isso quando voltar a falar com o Gustavo. O que o fez mudar de ideias? Só ele poderá dizer”, afirmou Peres ao “A Bola”.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.