Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DÚVIDA

Gustavo Henrique, do Santos, é dúvida para o jogo contra o Internacional, em Porto Alegre

Zagueiro santista sofreu entorse no tornozelo direito durante a partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira

Gabriela Santos Publicado em 11/10/2019, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique pode desfalcar o Santos na partida contra o Inter - Getty Images
Gustavo Henrique pode desfalcar o Santos na partida contra o Inter - Getty Images

Na última quarta-feira, 11, o zagueiro Gustavo Henrique, do Santos, torceu o tornozelo direito na vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras, na Vila Belmiro.

Durante o treinamento desta sexta-feira, o zagueiro fez atividades leves e apenas andou e correu nos primeiros minutos. Gustavo treinou de tênis.

Agora o defensor santista se tornou dúvida para a partida do próximo domingo contra o Internacional, às 16h, no estádio Beira-Rio, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Sampaoli terá à sua disposição o lateral esquerdo Luan Peres para o lugar de Gustavo Henrique, caso o zagueiro não possa jogar. Evandro volta depois de cumprir a expulsão na partida contra o Vasco.

O Santos ainda tem muitos desfalques importantes no elenco: Sánchez cumpre suspensão; Derlis González, Cueva e Soteldo estão com as Seleções do Paraguai, Peru e Venezuela, respectivamente; Jackson Perozo está com a Seleção Venezuelana.

A equipe santista ocupa a segunda posição do Brasileirão, com 47 pontos somados, oito de distância do líder Flamengo.