Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO PARÇA?

Gustavo Gómez e Neymar se encontram em São Paulo e estreitam laços de amizade!

Zagueiro do Palmeiras e atacante do PSG se aproximaram a poucos meses, mas não tiveram a oportunidade de se reencontrar

Redação Publicado em 26/12/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez e Neymar se encontram em São Paulo e estreitam laços de amizade - Reprodução/Instagram
Gustavo Gómez e Neymar se encontram em São Paulo e estreitam laços de amizade - Reprodução/Instagram

Os 'parças' de Neymar Jr. que se cuidem, viu?

Nesta sexta-feira, 25, o zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez utilizou suas redes sociais para publicar uma foto ao lado do craque do Paris Saint-Germain e o registro sugeriu uma aproximação na amizade dos jogadores.

Os dois se encontraram em São Paulo na noite da última quarta-feira, 23, depois que o zagueiro anotou o gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o América-MG, pela semifinal da Copa do Brasil.

Esse foi o primeiro encontro dos dois fora dos campos depois de terem se aproximado nos últimos meses. Gustavo Gómez, representando o Paraguai como capitão, votou em Neymar como melhor do mundo no prêmio The Best, da Fifa.

O responsável pelo "meio-campo" dessa nova amizade foi Jota Amâncio, irmão do craque brasileiro, e Fabio Augusto, que trabalha com o defensor paraguaio no Brasil. Jota e Fabio são sócios em uma empresa de São Paulo.

Em campo, Gustavo Gómez e Neymar se enfrentaram em apenas uma ocasião. No ano de 2011, o brasileiro teve grande atuação e comandou a vitória por 4 a 2 da seleção sobre o Paraguai, pelo Sul-Americano Sub-20.

Nos comentários da publicação, muitos torcedores do Palmeiras que seguem Gustavo Gómez pediram encarecidamente para que o zagueiro convencesse Neymar de atuar no Palmeiras, comentários como "Trás ele" foram comuns no post.

Apesar dessa amizade que vem crescendo, o paraguaio ainda não integra a lista de amigos mais próximos do craque do PSG.

Com somente os amigos mais íntimos e a família, Neymaralugou uma mansão no Rio de Janeiro no condomínio em que ele já tem uma casa, mas que está em reforma, para passar as festas de fim de ano.

Já que a 'Neymarlândia' não ficou pronta a tempo de estrear nesse ano, o atacante optou por continuar no mesmo condomínio e fazer uma festa mais íntima, sem aglomerações por conta dos decretos estaduais.