Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Gustavo Gómez disserta sobre primeiras experiências com Luxemburgo

Zagueiro paraguaio fez questão de enfatizar as impressões que ficou do treinador

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Goméz elogiou as primeiras semanas de Luxemburgo - GettyImages
Gustavo Goméz elogiou as primeiras semanas de Luxemburgo - GettyImages

Conhecido como um dos nomes de maior expressividade do atual elenco do Palmeiras, Gustavo Goméz deu uma entrevista coletiva após mais uma tarde de treinamentos nos Estados Unidos. Durante o bate-papo, o zagueiro paraguaio entrou em diversos assuntos, principalmente sobre a chegada de Luxemburgo.

Conhecendo o novo treinador, o astro futebolístico disse que as experiências, até então, têm sido extremamente positivas. O fato de o comandante estar propondo um estilo de jogo diferenciado, fez com que ele caísse nas graças do elenco, que tem abraçado a ideia.

“Temos poucos treinos ainda, mas estamos aprendendo bastante com o professor. Ele quer um time rápido, intenso, e o grupo está muito bem. Estamos fazendo treinos muito intensos. É um treinador muito bom, motivador. Estamos treinando muito bem no dia a dia, fazendo o que o professor quer. Ele quer um time intenso, com posse de bola, mas que também pressione e recupere a bola rapidamente. Estamos em um bom caminho”, pontuou.

Ainda no assunto, Goméz revelou que espera um ano de 2020 com saldos mais positivos do que a última temporada. Criando expectativas para os torcedores, o atleta disse que o Palmeiras disputará todos os campeonatos que jogará.

“O Palmeiras tem um elenco muito bom, com vários jogadores que foram campeões. O elenco é muito bom, muito qualificado. Acho que estamos bem e seguros que brigaremos pelas competições que jogaremos”, declarou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.