Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Gustavo Gómez destaca confiança do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Estamos preparados”

Verdão estreia no Mundial de Clubes da Fifa contra o Tigres-MEX, pela semifinal da competição

Redação Publicado em 06/02/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez destaca confiança do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Estamos preparados” - Foto Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Gustavo Gómez destaca confiança do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Estamos preparados” - Foto Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Em coletiva antes da estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes, o zagueiro Gustavo Gómez participou de uma coletiva de imprensa ao lado de Abel Ferreira neste sábado, 06. O Verdão enfrenta o Tigres-MEX no domingo, às 15h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

O defensor do Palmeiras foi questionado sobre o atacante Gignac, principal ameaça de gol do time mexicano, e o comparou com Paolo Guerreiro, do Internacional. O defensor vê características semelhantes entre os dois artilheiros. Gustavo Gómez também pregou confiança para o duelo contra o Tigres, mas negou favoritismo da equipe brasileira.

“Creio que vai ser difícil, mas estamos preparados. Vamos marcar grandes atacantes, como fizemos no Brasileirão. Conhecemos o Gignac e estamos prontos e preparados para esse desafio. No Brasil, tem muitos jogadores de qualidade. Guerrero tem a caraterística do Gignac. Estamos trabalhando para melhorar dia a dia, os companheiros também, vamos fazer nosso melhor para vencer e ir para a final que sonhamos há muito tempo. É uma prova difícil que estamos preparados para encarar da melhor forma”, afirmou.

“Eu, particularmente, conheço muito o futebol mexicano por ter companheiros da seleção [paraguaia] que jogam lá, por ter mitos paraguaios que competem no México. Sabemos que o Tigres é uma equipe grande, com estrutura, tem jogadores importantes. Obviamente chama atenção o atacante que eles têm, conheço o grande jogador, assim como o Carlos González, que é outro atacante. Vai ser um rival muito difícil, mas estamos nos preparando para fazer o melhor amanhã”, seguiu o zagueiro.

O xerife do Verdão também destacou a alegria de estar no Catar para a disputa do Mundial. 

“Estamos muito felizes por estamos aqui, creio que é um sonho para nós, jogadores, estarmos em um Mundial, seja com seu clube ou com sua seleção. Graças a Deus, conseguimos ganhar a Libertadores, que também era um sonho, e agora estamos tentando concretizar um sonho ainda maior. Estou muito feliz”, completou.