Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Gustavo Gómez comenta possibilidade de título do Palmeiras no Brasileirão: “Temos dois jogos a menos”

Zagueiro enfatizou a importância da equipe sempre estar em cenários altos, como finais e decisões

Redação Publicado em 08/01/2021, às 08h39

Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras
Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras - GettyImages

Considerado um dos pilares do atual elenco do Palmeiras, Gustavo Gómez deu entrevista para a Fox Sports e entrou em diversos assuntos. Um deles foi a possibilidade de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. 

Com os pés no chão, o defensor afirmou que o elenco segue focado nos seus propósitos, que é estar em decisões, finais e sempre em evidência, mas, quanto ao Brasileirão preferiu não se aprofundar tanto no assunto. 

Nossa profissão também dá a oportunidade de estar perto de uma final da Libertadores, estar na final da Copa do Brasil, queremos conseguir títulos. Vamos jogo a jogo, temos que seguir somando pontos e estando na briga. Ainda temos dois jogos a menos, estamos preparados para brigar, não sabemos o que vai acontecer”, disse o paraguaio. 

Sobre o confronto deste final de semana diante do Sport, em Recife, Gustavo disse que o elenco desligou a chave de Libertadores e está focado na importância do confronto no Brasileirão. 

“O jogo de sábado é importante, o Palmeiras joga sempre para ganhar. Não sabemos qual será o placar, mas a mentalidade é sempre vencedora”, pontuou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!