Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISIVO!

Gustavo cita atitude na hora de bater pênalti decisivo pelo Timão: “Tem que ter personalidade”

Atacante agradeceu Vagner Love pela confiança e celebrou muito o gol do empate

Pedro Ungheria Publicado em 17/10/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Timão chamou atenção com sua personalidade na hora da penalidade - GettyImages
Atacante do Timão chamou atenção com sua personalidade na hora da penalidade - GettyImages

Na última quarta-feira, 16, o Corinthians entrou em campo no Serra Dourada contra o Goiás, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma partida eletrizante, que até os 45 minutos finais estava com o placar positivo para os donos da casa, os torcedores do alvinegro do Parque São Jorge puderam respirar aliviados.

Nos minutos finais da prorrogação o VAR entrou em ação e marcou um pênalti a favor dos visitantes. Com muita confiança e personalidade, Gustavo pediu para bater e correspondeu a confiança que os companheiros de equipe passaram na hora da finalização. Com isso, o Timão voltou com um empate de 2x2 na bagagem para São Paulo.

Na Zona Mista, o jovem atacante, que voltou a ser titular na vaga de Boselli, agradeceu a oportunidade e disse que tinha um nome em especial para demonstrar muita gratidão, que é Vagner Love, batedor oficial de penalidades, quando está em campo.

“Coração estava batendo a mil ali, mas a gente tem que ter personalidade quando precisa. Eu vinha treinando a semana toda, batendo pênaltis depois dos treinos e estava muito confiante. Agradeço ao Love por ter confiado e ter dado oportunidade para eu fazer a cobrança ali, e graças a Deus deu tudo certo”, contou Gustavo.

Por fim, o Gustagol, como é chamado carinhosamente, disse que viu as mudanças no time como algo proveitoso, tendo em vista o fato de que os jogadores que fizeram por onde, alcançaram a oportunidade de Fábio Carille.

“De domingo para cá foi normal, como todos os dias. Quem entrou foram os atletas que estavam buscando espaço, treinando firme e forte. Infelizmente, a gente tem muito jogo, um atrás do outro, tem desgaste e o professor optou por fazer essas mudanças”, comentou o camisa 19.