Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAIXÃO

Gum relembra passagem pelo Fluminense e explica "confusão" entre Fred e Emerson Sheik

Zagueiro do CRB foi bicampeão do Campeonato Brasileiro nos anos de 2010 e 2012

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gum marcou seu nome na história recente do Fluminense - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC.
Gum marcou seu nome na história recente do Fluminense - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE FC.

Entre altos e baixos, o zagueiro Gum marcou seu nome na história recente do Fluminense. Mesmo com algumas críticas recebidas por parte da torcida Tricolor, o defensor lembra com muito carinho de sua recente passagem pelo clube.

Durante a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, o zagueiro aproveitou o tempo livre para analisar sua trajetória dentro do Fluminense. Gum foi bicampeão do Campeonato Brasileiro nos anos de 2010 e 2012.

“Meu coração é tricolor, continua sendo. Amo muito esse clube. Agradeço por ter participado da história do Fluminense e agradeço o carinho da torcida. Eu retribuí com muita gana, muita vontade de vencer. Entendo todas as críticas dos torcedores, porque quando se perde um jogo, a gente extrapola. Sigo torcendo de longe, acompanho todos. Fiquei muito bravo com derrota no clássico contra o Flamengo, no Carioca deste ano. Sei o quanto dói quando o Fluminense perde”, disse o zagueiro do CRB em entrevista ao site “NetFlu”.

Outro tema da entrevista foi o elenco do Fluminense na temporada de 2010. Com dois atacantes extremamente experientes no grupo, diversos boatos de desentendimentos foram especulados na época. Questionado sobre o assunto, Gum negou que tenha vivenciado algum momento de tensão entre Fred e Emerson Sheik.

“Nunca presenciei qualquer briga. Tinha um convívio normal entre eles. Se respeitavam e eu nunca fiquei sabendo de algo que viesse a atrapalhar. Dentro de campo, que é mais o importante, os dois resolviam. Só fiquei sabendo de alguma coisa pela imprensa, mas nunca confirmei isso”, afirmou o defensor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.