Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LINDA NOTÍCIA!

Guilherme Giudice, treinador do time feminino do Santos, está curado após ser diagnosticado com câncer

Profissional se afastou dos trabalhos no início deste ano para tratar a doença

Guilherme Assumpção Publicado em 09/07/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos deu a notícia em suas redes sociais - GettyImages
Santos deu a notícia em suas redes sociais - GettyImages

Nesta quinta-feira, 09, o Santos divulgou uma notícia para lá de empolgante em suas redes sociais.

No início deste ano, Guilherme Giudice, treinador das Sereias da Vila, time feminino do Peixe, foi diagnosticado com câncer no pescoço e no retroperitônio (espaço anatômico atrás da cavidade abdominal).

Desde lá, o profissional se afastou das atividades para realizar o tratamento contra a doença. Com todo o esforço e torcida pela recuperação, Guilherme está curado após quatro meses de tratamento e está liberado para voltar aos trabalhos.

“Após pouco mais de quatro meses de tratamento, o técnico Guilherme Giudice está livre do câncer no pescoço e no retroperitônio”, informou o Santos em seu Instagram.

“O Santos FC agradece as energias positivas enviadas durante o período e comemora o retorno do comandante para a sequência da temporada com as Sereias da Vila. Pra cima, professor!”, desejou o Santos.

A informação da doença deixou as jogadoras do elenco bastante emocionadas no início deste ano e o treinador recebeu uma linda homenagem logo que se afastou do trabalho para realizar a quimioterapia.

Com o nome “Gui” no centro do gramado, as atletas deitaram no campo do CT e formaram as letras com as iniciais do treinador. A homenagem foi registrada pelo Santos nas redes sociais.

Guilherme Giudice assumiu o comando do Santos no final do ano de 2019 logo após a saída da treinadora Emily Lima.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.