Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE!

Guilherme Arana reconhece dificuldades do Atlético-MG e abre o jogo sobre chances de título

Lateral-esquerdo analisou o empate diante do Fluminense e elogiou a atuação do adversário

Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arana é titular absoluto do Atlético-MG - GettyImages
Arana é titular absoluto do Atlético-MG - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 10, o Atlético-MG perdeu a chance de encostar de vez na liderança do Brasileirão. Após o empate em 0 a 0 contra o Fluminense, a equipe observa as chances de título mais distantes.

Logo após o confronto, o lateral Guilherme Arana analisou o resultado negativo e reconheceu as dificuldades do Galo para balançar as redes. Segundo ele, a equipe precisa trabalhar melhor a parte final das jogadas.

“Temos que terminar melhor as jogadas. Às vezes estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. Não tem muito o que falar. A equipe do Fluminense também veio forte, estão brigando pela Libertadores. Equipe jovem, mas qualificada”, analisou Arana em entrevista à TV Globo.

Questionado sobre as chances de título do Atlético-MG, Arana não quis jogar a toalha e relembrou a história do clube para demonstrar confiança na busca pelo tão sonhado troféu.

“A história do Galo já diz isso, é brigar até o final. É trabalhar nesses dois dias que temos pra no próximo jogo, contra o Bahia, conseguirmos os gols”, concluiu.