Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Guilherme Arana dá pista sobre retorno ao Atlético-MG; entenda!

Atlético-MG ainda não definiu se Guilherme Arana será escalado na Libertadores

Redação Publicado em 10/08/2021, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG ainda não definiu se Guilherme Arana será escalado - GettyImages
Atlético-MG ainda não definiu se Guilherme Arana será escalado - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 11, o Atlético-MG encara o River Plate na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Com bastante expectativa antes do jogo, o clube brasileiro pode ter o retorno do lateral Guilherme Arana.

Após conquistar a medalha de ouro nas Olimpíadas, Guilherme Arana já retornou do Japão e esteve presente na última atividade do Galo. Ainda sem ter a presença confirmada no jogo, o lateral deu um pequeno indício através das redes sociais.

Por meio de seu perfil oficial, Guilherme Arana compartilhou uma imagem com o agasalho de treino do Atlético-MG e citou a Libertadores na legenda da foto. Com isso, o lateral indicou que deve ficar à disposição do técnico Cuca.

Vale destacar que Guilherme Arana deve ser avaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de jogo. Por conta da longa viagem de volta ao Brasil, o lateral não tem presença garantida no time titular.

Caso não seja escalado como titular, Dodô deve preencher a lacuna no lado esquerdo defensivo do Atlético-MG. Mesmo com a presença no último treino da equipe antes da viagem para a Argentina, Arana tem chances de começar o jogo no banco de reservas.

Assim, o Galo deve ir a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana (Dodô); Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk. As informações são do site GE.