Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Guilherme Arana comenta sobre adaptação ao estilo de jogo de Jorge Sampaoli: “Prazer de vir trabalhar”

Lateral-esquerdo deixou claro que está vivendo um grande momento no Atlético Mineiro

Pedro Ungheria Publicado em 07/07/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana fala sobre Jorge Sampaoli - Transmissão TV Galo
Guilherme Arana fala sobre Jorge Sampaoli - Transmissão TV Galo

Na manhã desta terça-feira, 7, Guilherme Arana foi o escolhido para participar da entrevista coletiva após os treinamentos na Cidade do Galo. Respondendo pelo elenco, o lateral-esquerdo deu detalhes de como estão os processos de preparação e retomada das atividades físicas neste momento tão importante no calendário esportivo.

Por mais que a Federação Mineira de Futebol não tenha se posicionado diante da volta, ou não, do estadual, o Atlético já está trabalhando fortemente, tanto a parte interna, quanto o elenco, para que não sinta muita dificuldade com a volta dos confrontos estaduais e nacionais.

Jorge Sampaoli (Divulgação/Atlético MG)

Ao ser questionado sobre o adaptação do elenco com o argentino Sampaoli, Arana surpreendeu e seguiu a mesma linha de raciocínio já adotada por outros jogadores. Sem poupar elogios ao comandante, o ex-Corinthians deixou claro que os jogadores estão indo trabalhar com prazer diante do método que Jorge estaria adotando.

“Estamos tentando aperfeiçoar a forma que ele (Sampaoli) quer o mais rápido possível. Os jogadores estão felizes com o trabalho dele. Temos o prazer de vir e trabalhar”, disse ele.

Com grandes peças nas mãos, devido as recentes contratações, Sampaoli terá todo o suporte necessário para montar um elenco de ponta e disputar entre os maiores do Brasil.

Desde sua chegada, alguns nomes como Keno, Bueno e outros foram integrados ao elenco do Galo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.