Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Guga não desiste e coloca Atlético-MG na briga pelo título do Brasileirão: "Não tem mais time bobo"

Lateral teve boa atuação na vitória sobre o Santos na última terça-feira, 26

Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h38 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga em ação com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages
Guga em ação com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages

OAtlético Mineiro conseguiu fazer da partida contra o Santos a última esperança pelo título do Campeonato Brasileiro. Em confronto atrasado da competição, os dois times se enfrentaram e o Galo conseguiu vencer os reservas do Peixe por 2 a 0 e ficar há cinco pontos da liderança. 

Agora com o mesmo número de jogos que os demais rivais que lutam pelo Brasileirão, o Atlético vai ter que encarar as próximas partidas como finais. Pelo menos esse é o pensamento de Guga, que concedeu uma entrevista na saída do gramado e falou sobre vencer o campeonato. 

De acordo com ele, "não existem mais times bobos" e as partidas que estão por vir devem ser encaradas como grandes decisões pelo Galo. Segundo Guga, ainda é possível vencer o Campeonato Brasileiro e o elenco vai fazer de tudo para vencê-lo. 

"A gente já tem uma outra grande final no fim de semana. Cada jogo será uma final. A gente tem que entrar muito atento, muito focado para que a gente consiga os três pontos", disse o lateral direito, que ainda destacou outros pontos importantes para o Atlético no Brasileirão. 

"Essa reta final, acredito que vai ser muito difícil, porque não tem mais time bobo. Todo mundo está lutando por um objetivo. Então, todos os jogos serão muito difíceis. A gente tem que entrar 100%, tem que entrar atento", concluiu. 

Focado na dipsuta pelo título nacional, o próximo desafio do Atlético Mineiro será neste domingo, 31, em Belo Horizonte, contra o Fortaleza. O Galo precisa dos três pontos e vai enfrentar uma equipe que luta para fugir do rebaixamento e permanecer na série A.