Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO

Guga, do Atlético Mineiro, abre o jogo sobre possível proposta do Flamengo: "Foi muito mais mídia"

Lateral de 21 anos estaria na lista de reforços do Rubro-Negro para a lateral direita

Guilherme Assumpção Publicado em 02/04/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga segue no Galo - Transmissão TV Galo
Guga segue no Galo - Transmissão TV Galo

O Flamengo segue em busca de um lateral direito para ser o substituto imediato de Rafinha. Diversos nomes já foram especulados e nenhuma negociação foi concretizada até o momento. Desde quando comemorou o título da Libertadores do Rubro-Negro nas redes sociais, o lateral Guga, do Atlético Mineiro, entrou na lista de possíveis reforços.

Porém, nesta quinta-feira, 2, o jogador decidiu abrir o jogo e revelar se chegou a ser procurado pelo Flamengo. Segundo ele, nenhuma proposta foi feita para que se tornasse jogador do time carioca nesta temporada.

“Foi muito mais mídia do que algo concreto. Até chegar a nós, não teve muita coisa concreta. Meu empresário sempre esteve de frente. Era mais para criar alguma coisa do que algo certo. Estive muito mais longe do que a mídia dava as coisas. Não teve algo certo ou próximo de acontecer”, disse Guga em entrevista ao canal Fox Sports.

Guga tem 21 anos e se envolveu em uma grande polêmica relacionada ao Flamengo no ano passado. O jovem jogador postou um vídeo em seu stories celebrando a conquista do Rubro-Negro na Libertadores, em cima do River Plate, o que gerou revolta por parte da torcida do Atlético.

Logo depois do episódio, Guga foi afastado pela diretoria mineira por ter "faltado com respeito à camisa do time". Com toda a repercussão, o lateral teve que ir até seu Instagram para pedir desculpas aos torcedores pelo ocorrido.

"Fala, Massa! Estou vindo aqui para pedir perdão aos torcedores, à instituição Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir meu erro. Estava em uma brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo por tudo que vivi este ano. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Fui muito bem recebido por todos vocês torcedores, sempre dei minha vida todos os dias aqui. Vou fazer de tudo para reverter essa situação e só posso fazer isso dentro de campo. Nada mais do que dar a minha vida, continuar dando a vida dentro de campo para voltar a dar alegria a vocês. Vim aqui para pedir perdão, desculpas. Sei que é difícil, mas farei de tudo para reverter isso”, falou Guga na ocasião.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.