Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DEPOIS DA POLÊMICA

Guga, do Atlético-MG, fala sobre o vídeo comemorando título do Flamengo: "Farei de tudo para reverter isso"

O jogador chegou a ser afastado após o vídeo, postado em seu Instagram, gerar polêmica

Marcello Sapio Publicado em 25/11/2019, às 14h20

Guga se pronuncia após polêmica
Guga se pronuncia após polêmica - Getty Images

O lateral do Atlético-MG e da Seleção Olímpica, Guga, falou sobre a polêmica de ter comemorado o título do Flamengo.

O jovem jogador postou um vídeo em seu stories celebrando a conquista do rubro-negro na Libertadores, em cima do River Plate, o que gerou revolta por parte da torcida mineira.

No último domingo, 24, o Atlético-MG anunciou que afastou o lateral do time principal como punição, usando o argumento de que o jogador "faltou com respeito à camisa do time".

Ele foi retirado da concentração do clube e não foi nem levado ao Mineirão para a partida que culminou na derrota para o Athletico Paranaense.

Com a repercussão do caso, principalmente nas redes sociais, Guga se pronunciou oficialmente através de um vídeo, postado em sua conta no Instagram, na qual pede desculpas pelo ocorrido.

Entre outras coisas, ele se diz arrependido e que errou em postar o vídeo: "Fala, Massa! Estou vindo aqui para pedir perdão aos torcedores, à instituição Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir meu erro. Estava em uma brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo por tudo que vivi este ano. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Fui muito bem recebido por todos vocês torcedores, sempre dei minha vida todos os dias aqui. Vou fazer de tudo para reverter essa situação e só posso fazer isso dentro de campo. Nada mais do que dar a minha vida, continuar dando a vida dentro de campo para voltar a dar alegria a vocês. Vim aqui para pedir perdão, desculpas. Sei que é difícil, mas farei de tudo para reverter isso." (Veja o vídeo abaixo)

Guga foi contratado no início da temporada, após se destacar com a camisa do Avaí - na campanha que levou o clube à Série A de 2019 -, para substituir Emerson, que fora vendido para o Barcelona.

Desde então, ele vem sendo um dos principais nomes na temporada atleticana, rendendo convocações para a Seleção Principal e Olímpica.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

 

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!