Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Guga dispara ao comentar derrota do Atlético-MG: "Faltou um pouco de cabeça"

Lateral ainda abriu o jogo sobre a disputa pelo título do Brasileirão

Redação Publicado em 17/12/2020, às 17h12 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga analisou o resultado negativo do Galo - GettyImages
Guga analisou o resultado negativo do Galo - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 16, o Atlético-MG teve a chance de se aproximar da liderança do Brasileirão ao enfrentar o São Paulo, fora de casa. No entanto, a partida foi amplamente desfavorável para o Galo, que terminou sendo derrotado pelo placar de 3 a 0.

Logo após a partida, o lateral Guga analisou o desempenho da equipe mineira e disparou ao comentar uma possível “falta de cabeça” dos jogadores durante o confronto. Para ele, o fato de ter um jogador a menos também dificultou as ações.

“É complicado porque sabíamos que era um jogo extremamente decisivo. Acredito que a partida estava bem equilibrada e sofremos o primeiro gol. Trabalhamos a semana toda, foi muito falado para não darmos esses espaços, acabamos sofrendo”, falou Guga em entrevista à transmissão do Premiere.

“No segundo tempo, a gente estava até melhor na partida, com mais chance de empatar do que sofrer um próximo gol. Talvez faltou um pouco de cabeça da nossa equipe. Com um a menos dificultou ainda mais, contra uma equipe extremamente qualificada”, completou.

Questionado sobre a disputa do título, Guga ainda mostrou confiança para a retomada do Atlético-MG na disputa do Brasileirão.

“A gente sabe que não tem nada perdido. Temos grandes chances de título, de buscar a primeira colocação. Agora é trabalhar, manter a cabeça no lugar, treinar ainda mais forte para a gente se reerguer e, se Deus quiser, terminar na primeira colocação”, concluiu.