Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Guga abre o jogo sobre resultados recentes do Atlético-MG

Nas últimas rodadas, Galo tem encontrado dificuldades para manter o ritmo do início do Brasileirão

Redação Publicado em 28/10/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga analisou a fase recente do Atlético-MG - GettyImages
Guga analisou a fase recente do Atlético-MG - GettyImages

Após iniciar muito bem a disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tem encontrado dificuldades para manter o ritmo ao longo das rodadas. Atualmente, a equipe ocupa a terceira posição e soma 32 pontos.

Para tentar explicar os resultados recentes do Galo, o lateral Guga concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 28, e abriu o jogo sobre as oscilações enfrentadas durante as partidas.

“Que a gente não deixe isso prolongar, que termine por aqui”, iniciou Guga.

“A gente estava conseguindo aproveitar as chances. É normal em um campeonato tão longo, onde os outros times que estão brigando lá em cima já tiveram seus momentos de oscilações, que isso aconteça”, completou.

Além de analisar os resultados recentes, Guga também alertou para uma possível falta de entrosamento entre os jogadores, já que o Atlético-MG contratou muitos atletas durante esta temporada.

“É um time novo, onde nem todo mundo se conhece 100%. A gente está se adaptando ao jeito de jogar. A gente vai retomar o caminho das vitórias. Não tem que mudar muita coisa. É caprichar e ter um pouco mais de tranquilidade, quando a bola não entra, cria aquela ansiedade de fazer o gol de qualquer jeito. É manter a tranquilidade. Depois que a bola voltar a entrar, a gente vai se manter lá em cima no topo”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.