Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA!

Gueye surpreende ao avaliar duelo entre PSG e Manchester City: "Foi simples"

Autor de um dos gols do PSG, Gueye disse que foi tranquilo marcar o Manchester City

Redação Publicado em 30/09/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gueye surpreende ao avaliar duelo entre PSG e Manchester City - GettyImages
Gueye surpreende ao avaliar duelo entre PSG e Manchester City - GettyImages

Na última terça-feira, 28, o PSG superou o Manchester City por 2 a 0 e conquistou o primeiro triunfo nesta temporada da Champions League. Com boa participação do volante Gueye, o clube francês soube se defender para segurar o resultado positivo.

E parece que a missão não foi tão complicada assim. Em entrevista ao canal RMC Sport, Gueye revelou que o Paris Saint-Germain não encontrou dificuldades para exercer a marcação contra o Manchester City. Segundo ele, o time rival não teve ritmo na partida.

O mais importante é permanecer sólido. (...) Não foi um jogo fácil e conseguimos defender bem, jogar no contra-ataque e obter oportunidades. Tivemos que ficar compactos no meio e aproveitar ao máximo os nossos contra-ataques para marcar. Foi simples defender porque não tiveram muito ritmo”, analisou Gueye.

Questionado sobre seu momento dentro de campo, já que vem marcando muitos gols, Gueye fugiu da pergunta e ressaltou a importância do PSG desempenhar bom papel nas quatro linhas para conquistar os resultados na temporada.

O mais importante é o desempenho de toda a equipe. Tínhamos de vencer depois do empate com o Club Brugge. Atacamos como uma equipe, defendemos como uma equipe. Agora precisamos preparar bem o próximo jogo”, finalizou Gueye.

GOL MAIS BONITO!

Além do primeiro gol marcado com a camisa do PSG, Messi tem mais um feito para comemorar. Depois do término de mais uma rodada da Champions League, a Uefa elegeu o tento mais bonito entre todos os jogos da semana.

Com os candidatos definidos, a Uefa elegeu o gol de Messi como o mais bonito da segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Griezmann ficou em quarto lugar. Já Alex Telles terminou a disputa em terceiro, e Thill se contentou com a segunda posição.