Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Guerrero no Corinthians? Atacante pode deixar o Internacional

Paolo Guerrero pode deixar o Internacional e reforçar o Corinthians ainda em 2021

Redação Publicado em 16/06/2021, às 13h56 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero pode deixar o Internacional e reforçar o Corinthians - GettyImages
Guerrero pode deixar o Internacional e reforçar o Corinthians - GettyImages

Paolo Guerrero é um dos jogadores mais importantes que passaram pelo Corinthiansna última década. Autor dos gols que concederam o bicampeonato mundial do clube, o atacante está querendo deixar o Internacionale um possível destino para o peruano atuar pode ser o Timão.

De acordo com informações de Jorge Nicola, as conversas entre Guerrero e Corinthians estão acontecendo desde a semana passada. Num primeiro momento, o clube alvinegro se assustou com a pedida, visto que o centroavante do Internacional pediu um contrato de dois anos e meio e um salário de R$ 850 mil.

Logo nesse primeiro contato, de acordo com a publicação do jornalista, em seu blogo no Yahoo Esportes, o Timão se assustou com a pedida e se fechou. No entanto, desde a semana passada, a conversas retomaram e representantes de Guerrero estiveram no CT Joaquim Grava para dar sequência às tratativas.

Atualmente, o atacante tem vínculo com o Internacional até o final desta temporada e está descontente por ser a terceira opção da posição no elenco. Com 37 anos de idade, Guerrero quer mais tempo em campo e o Corinthians pode dar isso a ele, visto que o atual elenco tem grandes problemas com seus centroavantes atuais.

Ainda segundo a publicação, o Internacional não seria um grande empecilho no negócio, já que o peruano tem vencimentos altos e está sendo pouco utlizado. O Corinthians, inclusive, estaria pensando em oferecer algum atleta por empréstimo até o final de 2021 para compensar o retorno de Guerrero ao Timão.

Com a camisa do Corinthians, a qual defendeu em 126 oportunidades, o centroavante marcou 52 gols e conquistou títulos importantes como: Mundial de Clubes 2012, Recopa Sul-Americana 2013 e Paulistão 2013. Guerrero ficou de 2012 até 2015 no clube, quando deixou o Timão para defender as cores do Flamengo.