Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Guerrero, do Internacional, participa de live e revela indecisão sobre clube que encerrará sua carreira

Atacante peruano ainda contou uma ideia curiosa para passar o tempo durante a quarentena

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero deseja permanecer ligado ao futebol - GettyImages
Guerrero deseja permanecer ligado ao futebol - GettyImages

Durante a paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus, os jogadores têm aderido a uma nova moda das redes sociais. A realização das Lives se tornou uma prática comum entre os boleiros.

Na noite do último domingo, 12, foi a vez do atacante Paolo Guerrero, do Internacional, participar da interação com os torcedores ao lado do amigo Jefferson Farfán, do Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Na conversa entre os peruanos, Guerrero projetou a sequência de sua carreira após deixar o futebol. Segundo ele, sua intenção é realizar alguma atividade relacionada ao futebol, mas ainda não definiu seu futuro e também não sabe por qual clube irá se aposentar.

“Eu não tenho a menor ideia, não sei até quando vou jogar. Não sei o que vou fazer depois do futebol. Espero fazer algo ligado ao futebol. Mas vamos ver. Antes, falava que não queria ter que fazer nada ligado ao futebol. Hoje em dia, sim. Acho que te dá "coceira" nos pés. Esse é o mal. Imagina sua equipe jogando, você está na tribuna e diz: "Já me aposentei". Não imagino essa sensação”, disse Guerrero.

Em outro momento da Live, o centroavante peruano revelou uma ideia um tanto quanto inusitada. Passando a quarentena em Porto Alegre, Guerrero conta que pensou em ir até Lima, no Peru, em uma viagem de carro.

“Eu estava pensando em ir de carro para Lima. Me imaginei vendo as paisagens, conhecendo as cidades. Aí lembrei que as fronteiras estão todas fechadas. Eu teria que passar por Uruguai, Argentina. Mas as fronteiras estão fechadas. Se não estivessem fechadas, possivelmente (iria). Mas não duraria dois dias, porque ia parar para dormir”, falou o atacante.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.