Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOIS ANOS!

Guerrero completa dois anos de sua estreia no Internacional e diz: "Quero dar muitas alegrias à nação colorada"

O peruano marcou em todas as suas estreias

Redação Publicado em 06/04/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero comemorando gol - Getty Images
Guerrero comemorando gol - Getty Images

Nesta terça-feira, 6, Paolo Guerrero completa dois anos desde que chegou ao Internacional. O peruano chegou ao clube em 2019 e estreou contra o Caixas em casa, com uma vitória por 2x0 tendo marcado um dos gols da equipe.

Atualmente retornando de uma lesão no joelho, Guerrero chegou ao clube para assumir o posto de goleador e suprir uma falta que a equipe vinha tendo nas últimas temporadas. Além de marcar na sua estreia pelo clube no Campeonato Gaúcho, também marcou contra o Palestino em sua primeira oportunidade na Libertadores, na sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, concretizando a famosa lei do ex, e na partida contra o Paysandu em sua primeira partida pela Copa do Brasil.

Além de já chegar sendo decisivo, o atacante alcançou algumas marcas pessoais atuando pelo Colorado, como seu centésimo gol na carreira vestindo a camisa de um time brasileiro, e se tornou o maior artilheiro estrangeiro ainda em atividade do Brasileirão completando 55 gols. Em 60 partidas pelo seu atual clube, Guerrero já marcou 30 gols.

"Tenho um carinho e sempre gosto de me recordar dessa data. Ela marca o primeiro passo que dei aqui no Inter e consegui estrear marcando um gol. Fico muito feliz também por ter deixado minha marca em todas as estreias que eu fiz pelo clube do torcedor que é sempre importante e quero dar continuidade no trabalho e dar muitas alegrias para a nação colorada.", disse.