Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL 423

Guerrero analisa clássico contra o Grêmio e pede: "Temos que colocar para correr"

Atacante peruano ainda analisou a ausência de Kannemann e negou qualquer rivalidade com o argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 13/02/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero analisou o Gre-Nal deste sábado, 15 - GettyImages
Guerrero analisou o Gre-Nal deste sábado, 15 - GettyImages

O clássico entre Internacional e Grêmio já começa a agitar os torcedores das equipes. A partida acontece neste sábado, 15, às 16h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Antes do treinamento desta quinta-feira, 13, que foi fechado à imprensa, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva e fez uma análise sobre o duelo.

Para ele, é muito importante que o Colorado tire o rival da zona de conforto. Para isso, Guerrero ressaltou que o time deve colocar o Tricolor “para correr” neste Gre-Nal.

“Com certeza o Grêmio tem um time qualificado, é nosso maior rival. Estão se preparando para jogar contra nós. Temos que jogar, estamos em casa e vamos botar eles para correr um pouco também”, analisou o peruano.

O centroavante também foi questionado sobre a ausência do zagueiro Kannemann. Guerrero negou que tenha rivalidade com o adversário e relembrou a necessidade do Inter colocar em prática o seu estilo de jogo.

“Eu não tenho duelo com ninguém. Para mim, eu não vejo só um jogador, mas o time. O que interessa é o próximo rival. Temos que nos comportar do jeito que temos atuado. Não muda nada. Para nós, é importante o grupo, o adversário que enfrentaremos”, concluiu.

Na tarde desta sexta-feira, 14, o Colorado realiza seu último treinamento antes do clássico gaúcho. O técnico Eduardo Coudet ainda não deu pistas da equipe titular para o duelo. A partida é válida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.