Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICOU!

Guarín realiza exames médicos no Vasco para ser anunciado oficialmente

Meio-campista deve permanecer no clube para temporada 2020 e pode ser oficializado até esta sexta-feira, 7

Guilherme Assumpção Publicado em 06/02/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín deve ser anunciado até esta sexta-feira, 7 - GettyImages
Guarín deve ser anunciado até esta sexta-feira, 7 - GettyImages

O meio-campista Freddy Guarín já desembarcou no Rio de Janeiro para assinar contrato de dois anos com o Vasco da Gama. Na última quarta-feira, 5, o jogador esteve em São Januário para acompanhar a vitória do Cruz-Maltino diante do Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana.

Nesta quinta-feira, 6, o colombiano irá passar por uma bateria de exames antes de acertar seu novo vínculo com o Vasco. Seu empresário, Marcelo Ferreyra, é o responsável por ajustar os últimos detalhes do contrato. As informações são do site Globo Esporte.

A expectativa dos envolvidos é que o anúncio oficial seja feito até esta sexta-feira, 7. Após uma longa negociação, clube e jogador entraram em acordo para renovar o tempo de permanência do meia no Brasil.

“Eu sugeri que ele viesse. Nós já avançamos nas conversas. A diferença não era tão grande. Ficar falando por telefone não é bom. Às vezes num papo direto, cara a cara, a gente consegue resolver melhor. Então, eu sugeri que eles viessem ao Brasil para gente sentar e conversar", revelou Campello na última terça-feira, 4, em coletiva.

Vale destacar que essa renovação vem se arrastando desde o final do ano passado. O principal empecilho na negociação é o tempo de contrato oferecido pelo Vasco e o desejado pelo volante. O time carioca oferece um ano, enquanto o atleta gostaria de dois anos, a tendência é de que os dirigentes vascaínos abram mão e realizem o desejo do jogador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.