Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADEUS?

Guarín deixa recado para torcida do Vasco durante live e revela saída do clube: “Eu vou, mas eu volto”

Colombiano foi categórico ao afirmar que tem um grande carinho e apreço pela torcida cruz-maltina

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín pode estar de saída do Vasco - GettyImages
Guarín pode estar de saída do Vasco - GettyImages

Ainda se tem muita incerteza sobre o futuro de Guarín no futebol brasileiro! Por mais que o colombiano siga sem treinar com o Vasco, os torcedores estariam confiantes de que esta fase passaria logo e, em breve, ele estaria de volta com o restante do elenco.

Porém, durante uma live feita pelo Instagram durante a noite da última quinta-feira, 9, o volante foi categórico ao deixar clara a sua saída do time carioca.

Sem muitos alardes, ele aparece ao lado de um amigo enquanto ouvem e cantam a seguinte canção: “A torcida cantando é lindo, não tem melhor no Rio. Eu não vou embora, São Januário virou minha casa agora”.

Guarín (GettyImages)

Após os momentos de diversão entoando o cântico da torcida vascaína, o atleta olha para a câmera visivelmente emocionado e fala: “Eu vou, mas eu volto”, que é reforçado pelo amigo em questão com a seguinte frase: “Não é um adeus, é um até logo”.

A possível saída do craque do Vasco causou um grande alvoroço nas redes sociais. Muitos amantes do clube lamentaram a perda, afinal, o jogador, em tão pouco tempo, havia demonstrado uma conexão fora do comum com o time de São Januário.

Muitas especulações estão vindo à tona sobre o que teria causado a possível saída. Uma das questões abordadas seria que Guarín estaria insatisfeito com o atraso salarial e a instabilidade financeira do clube, enquanto outra é sobre um possível deslize em sua saúde mental, após a uma recente separação.

Até então, o Vasco não se pronunciou sobre o que ficou definido. Estima-se que nas próximas horas, o clube emita uma espécie de nota, dizendo detalhes sobre o futuro do colombiano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.