Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Guardiola projeta decisão diante do Real Madrid e faz alerta ao Manchester City

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, 07, às 16h (horário de Brasília)

Guilherme Assumpção Publicado em 06/08/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola projetou a decisão - GettyImages
Guardiola projetou a decisão - GettyImages

Nesta sexta-feira, 07, as emoções da reta final da Champions League voltam a agitar os amantes do futebol e para abrilhantar ainda mais este retorno teremos o clássico entre Manchester City e Real Madrid.

Com a vantagem adquirida no jogo de ida das oitavas de final, o Manchester City conta com o ‘fator casa’ para eliminar o Madrid e avançar de fase. Mesmo com a situação favorável, o time inglês espera evitar qualquer tipo de vacilo na busca pelo primeiro título da Champions.

Nesta quinta-feira, 06, Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva e analisou o duelo diante do Real Madrid. Segundo ele, é preciso melhorar o aspecto defensivo da equipe para evitar eliminações precoces como a dos últimos anos.

“Essa competição é muito cruel. Nós sabemos, nós conversamos sobre o que aconteceu nos últimos anos e estamos com isso em mente. Se quisermos seguir em frente na Liga dos Campeões, nós temos que melhorar nesse aspecto (dos gols sofridos). Não é só sobre levar os gols, mas como eles aconteceram. A maioria deles nós poderíamos ter evitado”, disse Guardiola.

Além dos cuidados que o City deve ter, Guardiola falou sobre seu sentimento antes do jogo decisivo. Para ele, o time está pronto para o duelo das oitavas de final.

“Eu tenho o sentimento de que estamos prontos para o jogo desta sexta, que teremos uma boa performance e que vamos vencer. Nós queremos fazer história e vencer esse torneio, claro. Para vencê-lo, tem que passar por times como o Real Madrid”, concluiu.

Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta sexta-feira, 07, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium. Para ficar com a vaga, o time espanhol precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.