Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROLÊ ALEATÓRIO!

Guardiola no Cruzeiro? Treinador brinca sobre possibilidade; entenda!

Torcedor do Cruzeiro fez um convite curioso para Guardiola

Redação Publicado em 25/08/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor do Cruzeiro fez um convite curioso para Guardiola - GettyImages
Torcedor do Cruzeiro fez um convite curioso para Guardiola - GettyImages

Nesta quarta-feira, 25, Guardiola participou de um evento da “XP Investimentos” e abriu o jogo sobre o futuro da carreira, além de falar sobre a possibilidade de comandar a Seleção Brasileira. Porém, a entrevista com o técnico teve um momento curioso ligado ao Cruzeiro.

Em uma das perguntas, Pedro Mesquita, diretor de investimento da empresa organizadora do evento, convidou Guardiola para comandar o Cruzeiro. Segundo ele, o pedido foi feito por diversos amigos ligados ao clube mineiro.

Eu só vou atender um pedido de alguns amigos que me pediram para eu te fazer uma proposição, para que um dia você possa treinar o maior clube do Brasil, o Cruzeiro Esporte Clube”, perguntou o diretor da empresa.

Com muito bom humor e leveza, Guardiola respondeu a pergunta, mas não entrou tanto na brincadeira. Sem fugir da questão, o treinador afirmou que a fala certamente era de um torcedor do Cruzeiro.

Seguramente é um fã do Cruzeiro (quem fez a pergunta). Certamente é”, respondeu Guardiola.

FUTURO!

Apontado como um dos melhores treinadores do mundo, o espanhol Pep Guardiola já vem planejando o futuro da carreira. Após longo período no comando do Manchester City, o técnico deu maiores detalhes sobre os próximos passos dentro do futebol.

Em entrevista durante evento da “XP Investimentos”, Guardiola revelou que o próximo passo da carreira será comandar uma seleção. Segundo ele, um de seus sonhos é trabalhar em uma Copa do Mundo. Apesar disso, o técnico projetou um descanso antes de assumir o desafio.

Uma seleção, sim. Próximo passo será uma seleção, sim, se há uma possibilidade. Uma seleção é um próximo passo. Devo ter um descanso depois de sete anos (do Manchester City), preciso parar para ver, aprender com outros treinadores, e talvez tome esse caminho. Gostaria de treinar em uma Eurocopa, uma Copa América, uma Copa do Mundo”, falou Guardiola.