Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Guardiola no Barcelona? Veja o que o treinador pensa da possibilidade: “Estou ficando velho”

Comandante do Manchester City prevê futuro positivo da equipe espanhola

Redação Publicado em 31/10/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do City - GettyImages

Pep Guardiola falou após a vitória do Manchester City contra o Sheffield United pela Premier League.

Questionado sobre a atualidade do Barcelona, tendo em vista a questão da renúncia do presidente na última semana e todas as outras questões, o comandante do clube inglês foi enfático ao prever que o time catalão terá todo o suporte necessário para lidar com esta fase.

“Quanto ao futuro do Barcelona, eles vão fazer uma eleição para escolher o novo presidente e a direção e vão tentar conduzir o clube da melhor forma, como sempre fizeram”, disse ele.

Neste mesmo instante, Guardiola foi questionado sobre a possibilidade de um dia voltar a comandar a equipe do Barça. Sem papas na língua, ele afirmou que isso não deve acontecer, afinal, já se considera ‘velho demais’ para o cargo.

“Sou técnico do Manchester City. Quero ir incrivelmente bem nesta temporada. Meu tempo como treinador do Barcelona acabou. Eu estou ficando velho, para treinar o Barcelona precisa de uma energia especial, algo especial que já acabou para mim”, pontuou Pep, que ainda pediu respeito ao atual treinador da equipe:

“Eu vivi meu período lá, foi extremamente bom. Mas, Koeman está lá, temos que respeitar, por favor. Ele é o treinador, um amigo próximo meu”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.