Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ADMIRAÇÃO!

Guardiola não esconde admiração por Messi e pontua: “Melhor 9, 10, 11...”

Treinador afirmou que nunca treinou um jogador igual o craque argentino

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois atuaram juntos pelo Barcelona - GettyImages
Os dois atuaram juntos pelo Barcelona - GettyImages

Admiração! Essa é a palavra que podemos citar o que Pep Guardiola sente por Lionel Messi. Em uma recente entrevista coletiva, o atual treinador do Manchester City comentou um pouco sobre a relação entre ele e o astro argentino.

Em um dado momento do bate-papo, um jornalista questionou se Sergio Aguero era o melhor 9 que Pep já treinou, sem demorar muito para responder, ele disse: “Messi foi o melhor”. A resposta gerou indagação nos demais, afinal, Lionel não seria um camisa 9 de origem.

Reformulando a pergunta, o jornalista foi pego de surpresa. Ao levantar a ênfase sobre o melhor centroavante, o comandante espanhol não mudou de ideia e seguiu enaltecendo o camisa 10 da Seleção Argentina.

“Messi é o melhor 9, melhor 10, melhor 11, melhor 7, melhor 6, melhor 5, melhor 4... mas Sergio (Agüero), entre os demais, é absolutamente um deles”, sacramentou o técnico.

Pep treinou o Barcelona entre a metade de 2008 e a metade de 2012, na ocasião, Messi esteve em grande parte das partidas e, consequentemente, em todas as conquistas. Entre elas, as mais expressivas foram as duas Liga dos Campeões da Europa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.