Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Guardiola destaca bom desempenho de Gabriel Jesus: “O que ele pode fazer para nós é fantástico”

Contra o Bournemouth, atacante marcou o terceiro gol nos últimos três jogos pelo Manchester City

Gabriela Santos Publicado em 16/07/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola enaltece bom desempenho de Gabriel Jesus: “O que ele pode fazer para nós é fantástico” - GettyImages
Guardiola enaltece bom desempenho de Gabriel Jesus: “O que ele pode fazer para nós é fantástico” - GettyImages

Gabriel Jesus marcou o terceiro gol nos últimos três jogos pelo Manchester City. Nesta quarta-feira, 15, o brasileiro foi autor de uma pintura na vitória por 2 a 1 sobre o Bournemouth, no Campeonato Inglês. A boa fase do atacante foi destacada pelo técnico Pep Guardiola.

“Mesmo nos primeiros quatro, cinco jogos, quando ele não marcou, eu disse várias vezes que o número de coisas que ele pode fazer por nós é fantástico”, afirmou o comandante do City, em entrevista após a partida.

O brasileiro foi titular no Manchester City nos últimos seis jogos após a lesão de Aguero, que passou por uma cirurgia no joelho e deve ser baixa para Guardiola pelo restante da temporada.

Com a pintura contra o Bournemouth, Gabriel Jesus chegou aos 13 gols na Premier League, 21 na temporada. Pela Premier, ainda soma sete assistências. Ele marcou em todas as competições disputadas pelo Manchester City em 2019/20.

“Ele marcou três gols nos últimos três jogos e pode jogar em diferentes posições. Ele, realmente, é muito bom”, completou Guardiola.

O City tem o segundo lugar do Campeonato Inglês garantido e chegou aos 75 pontos após a vitória. O próximo compromisso do time de Pep Guardiola será no sábado, contra o Arsenal, em Wembley, pela semifinal da Copa da Inglaterra. O time já está de olho na disputa da reta final da Champions League, em agosto. 


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.