Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ É POUCO!

Guardiola elogia Manchester City e cita principal ameaça do PSG; veja!

Manchester City soube reagir na dura partida diante do PSG e garantiu vaga nas oitavas de final da Champions League sob o comando de Guardiola

Redação Publicado em 24/11/2021, às 19h56 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester City foi bastante elogiado por Guardiola - GettyImages
Manchester City foi bastante elogiado por Guardiola - GettyImages

Manchester City voando! Logo após mais uma vitória na Champions League e a vaga como líder do grupo garantida, a equipe de Guardiola festejou bastante e vibrou demais com o fato de ter conseguido neutralizar os principais craques do PSG durante a partida, além de ter tido forças para buscar a virada no placar.

Depois do apito do juiz, Guardiola se mostrou muito satisfeito com a atuação do Manchester City. Ciente dos riscos oferecidos pelo rival francês, o treinador reconheceu que a equipe demorou para reagir após o gol sofrido, mas logo se encaixou na partida novamente para buscar os dois gols e sair com a vitória.

Foi um bom jogo. O perigo é sempre quando eles têm a bola no terço final. É terrível. Mas, novamente, tivemos um bom desempenho como no primeiro jogo. Infelizmente, no jogo do primeiro turno as chances que tínhamos não conseguimos concretizar. Depois do gol deles sofremos um nocaute cinco ou dez minutos, mas depois disso, sim. Agradecemos ao nosso povo por ter vindo e nos apoiar. Foi uma noite adorável para nós”, avaliou Guardiola ao canal "BT Sport".

Sempre tentamos. Eles lutaram muito porque exigem muito esforço defensivo pela qualidade que têm nos passes curtos. Já estamos classificados, mas hoje fizemos um bom jogo contra uma equipe de ponta. Estamos nos cinco ou seis últimos anos chegando às oitavas, então somos os primeiros do grupo e estou mais do que satisfeito”, completou.
Manchester City foi bastante elogiado por Guardiola (Crédito: GettyImages)

O JOGO!

Um herói improvável apareceu no Etihad Stadium nesta quarta-feira, 24. Gabriel Jesus roubou a cena de Neymar, Messi e Mbappé e conseguiu dar a virada para o Manchester City em cima do PSG. O brasileiro fez o gol da vitória dos Citizens, que bateram os rivais franceses por 2 a 1 numa noite frenética de Champions League. 

Mesmo com o resultado, as duas equipes se classificaram para as oitavas de final da Champions League. Com a derrota do Brugge para o Red Bull Leipzig, nenhuma outra equipe conseguirá alcançar o PSG e Manchester City no grupo A. Desta forma, os Citizens passaram em primeiro e definiram o agrupamento.