Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PISTOLOU!

Guardiola dispara contra Evra após ser criticado

Guardiola não aprova declarações de Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United, e dispara: "Não vi personalidade quando o batemos na Champions"

Redação Publicado em 13/05/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola dispara contra Evra após ser criticado - Getty Images
Guardiola dispara contra Evra após ser criticado - Getty Images

Nesta sexta-feira, 13, em entrevista coletiva, Guardiola rebateu as declarações de Patrice Evra, ex-jogador do Manchester United, que afirmou que o técnico não gosta de treinar jogadores com personalidade. O espanhol, então, aproveitou a deixa para relembrar a vitória de seu Barcelona sobre os Red Devils, na final da Champions League de 2011, e ainda deu uma cutucada em Berbatov, que o havia criticado na temporada passado.

Como os especialistas ex-atletas Berbatov, Evra, Seedorf, esse tipo de pessoa, eu os enfrentei quando eram atletas e não vi esse tipo de personalidade quando batemos o Manchester United na decisão da Uefa Champions League”, disse Pep Guardiola.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mesmo com a dura eliminação para o Real Madrid na semifinal da Champions League, o Manchester City de Guardiola é líder do Campeonato Inglês, com três pontos de vantagem para o vice-líder Liverpool, faltando duas rodadas para o fim, e está muito perto de conquistar o bicampeonato. O treinador aproveitou para falar sobre a "falta de personalidade" de sua equipe.

“Nos últimos quatro jogos marcamos 22 gols e tivemos uma personalidade incrível. Então, sinto muito, mas discordo completamente sobre isso. Personalidade é o que fizemos nos últimos cinco anos a cada três dias em todas as competições. Você sabe, isso é importante”, concluiu o comandante.

Guardiola dispara contra Evra após ser criticado
Guardiola consolando Zinchenko após eliminação na Champions League - Getty Images

Na próxima rodadada Premier League, o Manchester City enfrenta o West Ham, no domingo, 15, no London Stadium, pela 37ª rodada, podendo já confirmar o troféu, em caso de tropeço do Liverpool, que visita o Southampton na próxima terça-feira, 17.