Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENGRAÇADO!

Guardiola comete gafe durante entrevista coletiva e jornalistas não perdoam

Treinador confundiu o nome das equipes as quais já trabalhou

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola divertiu os jornalistas presentes no local - GettyImages
Pep Guardiola divertiu os jornalistas presentes no local - GettyImages

O Manchester City entrou em campo na última terça-feira, 3, para mais uma partida da Premier League. Após vencer com folga o Burnley por 4x1, o técnico Pep Guardiola deu uma entrevista coletiva no local.

Sempre muito atencioso tanto com as perguntas, quanto com as respostas, o comandante não conteve as risadas ao cometer uma grande gafe. Dissertando sobre a mobilidade da equipe e os fatores que encaminharam a vitória, ao invés de falar Manchester City, disse Bayern de Munique.

Após o deslize, ele deu boas risadas e os jornalistas presentes no local também entraram na onda. Corrigindo o ato falho, ele seguiu normalmente a coletiva e disse que realmente havia sido um momento confuso em sua cabeça, por isso da troca de nomes.

“Porque raios eu falei Bayern de Munique?”, disse.

Com dois gols de Gabriel Jesus, um de Rodri e um de Riyad Mahrez, a equipe inglesa venceu facilmente a partida da 15ª rodada do torneio. O próximo adversário será o Manchester United, no sábado, 7, dentro de casa. Atualmente, o clube ocupa o segundo lugar da tabela, atrás do Liverpool.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.