Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESÃO

Guardiola comenta lesão de Ederson e confirma que goleiro está fora do clássico contra o Liverpool

Brasileiro sofreu uma lesão muscular na coxa e teve que ser substituído no jogo contra a Atalanta

Guilherme Assumpção Publicado em 08/11/2019, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro não tem previsão de retorno aos gramados - GettyImages
Goleiro não tem previsão de retorno aos gramados - GettyImages

Nesta sexta-feira, 8, o treinador Pep Guardiola concedeu entrevista coletiva antes do clássico contra o Liverpool. Além de comentar sobre o duelo, o espanhol explicou que a lesão sofrida pelo goleiro Ederson não permitirá que o brasileiro atue na importante partida pela Premier League.

“Ederson não vai conseguir jogar. Não sei por quanto tempo ele ficará fora, mas no domingo ele não poderá jogar. Claudio Bravo irá bem, ele é um goleiro excepcional, venceu muitos jogos com a seleção do Chile. Não tenho dúvidas”, disse o comandante.

Guardiola garantiu ter total confiança no goleiro chileno. “Vencemos a Copa da Liga Inglesa graças a Claudio. Ele é um goleiro excepcional e ganhou muitos jogos e torneios internacionais com o Chile. Eu não tenho dúvidas. Por que eu não deveria estar confiante em meus jogadores? Só porque ele não joga regularmente, eu não gostaria de ser jogador de um treinador que tem dúvidas sobre mim. Eu sei como ele é um bom goleiro”, confiou o espanhol.

O arqueiro da Seleção Brasileira teve que ser substituído após sentir uma lesão muscular na coxa na partida contra a Atalanta, da Itália. O confronto válido pela Champions League terminou com o lateral Kyle Walker improvisado na posição, já que, todas as substituições da equipe inglesa haviam sido feitas.

Dessa maneira, o goleiro deve ser cortado da convocação feita pelo técnico Tite para os amistosos contra Argentina e Coréia do Sul, nos dias 15 e 19 de novembro.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.