Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PORTAS FECHADAS

Guardiola afirma que não irá fazer contratações em janeiro

O técnico espanhol não pretende ter novidades na equipe para o próximo ano

Damaris Andrade Publicado em 03/12/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, o Manchester City está em terceiro lugar na Premier League, 11 pontos atrás do líder Liverpool - Getty Images
Atualmente, o Manchester City está em terceiro lugar na Premier League, 11 pontos atrás do líder Liverpool - Getty Images

O Manchester City ainda não encontrou um substituto adequado para Vincent Kompany, que voltou para jogar no Anderlecht, clube da sua juventude.

Além disso, a zaga da equipe passou por algumas baixas, com a lesão no joelho de Aymeric Laporte, que está fora desde o final de agosto, e as lesões musculares que afastaram John Stones por quase 40 dias.

Em entrevista ao canal britânico Sky Sports, Pep Guardiola descartou qualquer possibilidade de fazer alguma contratação na janela de transferência que abrirá em janeiro. 

Eu não quero nenhum jogador em janeiro”, disse Guardiola. “Quando uma oportunidade incrível aparece em janeiro pelos próximos quatro ou cinco ou seis anos, talvez podemos pensar sobre isso. Mas isso não é possível. Normalmente, os jogadores que achamos interessantes, os clubes não irão vendê-los”, continuou. 

Em agosto, o Manchester City estava na corrida com o Manchester United para contratar Harry Maguire, mas acabou perdendo o jogador para o rival.

A opção de Guardiola seria então renovar o contrato de Fernandinho e apostar no brasileiro para comandar a defesa da equipe.

Nós não pudemos contratar um zagueiro [em agosto]. Então decidimos adaptar Fernandinho nesta posição e é isso. Às vezes o clube quer tentar fazer o melhor, mas nem sempre consegue. Nós temos que adaptar com os jogadores que temos”, completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.