Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Guardiola acredita que possa ser demitido caso não conquiste o título de campeão da Premier League!

O treinador do Manchester City demonstrou preocupação com o campeonato

Isabelly Cristaldo Publicado em 13/02/2020, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola está preocupado com a Premier League - GettyImages
Pep Guardiola está preocupado com a Premier League - GettyImages

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, fez um comentário que chocou torcedores ingleses.

O treinador do clube inglês afirmou que pode perder seu emprego no clube caso não consiga conquistar o título da Premier League desta temporada.

O City já conquistou cinco grandes troféus nacionais desde que Guardiola assumiu o cargo, em 2016. Dentre essas conquistas estão dois títulos da Premier League e uma histórica vitória tripla no Campeonato Inglês, porém nunca progrediu além da fase de quartas de final da Champions League desde a chegada do espanhol.

O próximo adversário do clube de Guardiola no torneio desta temporada é o ex-campeão europeu, o Real Madrid, e Guardiola contou que está ansioso para ganhar troféu que conquistou pela última vez com o Barcelona em 2011.

"Quero vencer a Liga dos Campeões",  disse Pep ao portal britânico Sky Sports. 

"Sonho (com isso) e vou desfrutar a preparação para os jogos contra o Madrid... esse processo, duas semanas antes, serão os momentos mais felizes da minha profissão, imaginar o que podemos fazer para vencê-los", afirmou.

Ele continuou falando sobre a possibilidade de ser demitido: "Se não vencermos, tudo bem, venha o presidente ou o diretor e diga: 'Isso não é bom o suficiente, queremos a Liga dos Campeões, vou demitir você (...) eu diria) 'OK, obrigado, foi um prazer'. Eu não sei, se isso iria acontecer. Isso já aconteceu muitas vezes e talvez possa acontecer."

O Manchester City tem poucas chances de ganhar o prêmio pela terceira temporada consecutiva, pois o Liverpool está disparado na frente.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.