Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CEARENSE

Guarany de Sobral x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações

Depois de quatro meses, equipes voltam a campo em duelo válido pela sexta rodada do Cearense

Gabriela Santos Publicado em 13/07/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assistir Guarany de Sobral x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages
Onde assistir Guarany de Sobral x Fortaleza: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages

Depois de quatro meses sem jogos, Fortaleza e Guarany de Sobral voltam a campo hoje e se enfrentam nesta segunda-feira, 13, às 18h (de Brasília), em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense. A partida na Arena Castelão será transmitida pela TV Leão, canal oficial do clube, e também pela TV Diário (CE).

Durante a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o Guarany dispensou todo seu elenco em consequência de problemas financeiros. Para a retomada do Cearense, o clube teve ajuda de Ceará e Fortaleza, que cederam alguns jogadores das categorias de base para o Bugre. O time voltou a treinar apenas no último sábado, 11, com o elenco remontado.

Com 10 pontos, o Guarany é o quarto colocado do estadual e tem vaga para a disputa da Série D e da Copa do Brasil de 2021. Com técnico e elenco recém-chegado, o Guarany ainda não divulgou a nova escalação. Se vencer o Leão nesta segunda, o Bugre avança à semifinal do Cearense.

Já o Fortaleza vive uma situação mais confortável. Os comandados do técnico Rogério Ceni treinam há mais de um mês com trabalho presencial. O Leão é o vice-líder do estadual, com 12 pontos, e tem a vantagem do empate diante do rival para garantir vaga na semifinal.

A equipe não deve ter muitas alterações da equipe que bateu o Náutico na última partida antes da paralisação. A baixa do Leão é Michel, com lesão no joelho. Para o duelo de hoje, Rogério Ceni deve iniciar com: Felipe Alves; Tinga (Gabriel DIas), Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; David (Mariano Vázquez), Wellington Paulista e Osvaldo.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.