Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Guarani x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações

Guarani e Vasco se enfrentam em confronto direto na briga para entrar no G4 da Série B

Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h57

Guarani e Vasco se enfrentam na Série B - Getty Images/Divulgação
Guarani e Vasco se enfrentam na Série B - Getty Images/Divulgação

Brigando por uma vaga no G4 da Série B do Brasileirão, Guarani e Vasco da Gama vão a campo no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida tem clima de decisão para as duas equipes, já que o time da casa é o sétimo colocado na tabela, enquanto os visitantes ocupam a oitava colocação.

Depois de bons resultados na competição, vencendo equipes como Goiás e Coritiba, líder do campeonato, a equipe comandada por Fernando Diniz deixou a desejar em seus dois últimos jogos. Primeiro, contra o Náutico, o Gigante da Colina abriu 2 a 0 no placar jogando fora de casa, mas cedeu o empate.

Depois, jogando em São Januário, o Cruzmaltino recebeu o CSA. Novamente, começando o jogo bem, a equipe da casa teve a chance da vitória, abrindo o placar em um gol de pênalti, mas cedeu o empate e depois sofreu a virada, perdendo por 3 a 1.

Por outro lado, depois de dois resultados ruins, o Guarani conseguiu se recuperar e chega para a partida após uma vitória importante. Primeiro, enfrentando o CRB, a equipe de Campinas teve a chance da vitória e também abriu 2 a 0, mas acabou cedendo o empate nos acréscimos.

Depois, jogando dentro de casa, recebeu o Confiança, penúltimo colocado na tabela, e perdeu por 2 a 1. Saindo na frente no final do primeiro tempo, o Bugre viu seus adversários empatarem e viraram a partida nos acréscimos da segunda etapa.

Ainda assim, na última rodada, o Guarani voltou a vencer. Enfrentando o Sampaio Correa fora de casa, a equipe campinense conseguiu os tão suados três pontos com gol de Bidu, de pênalti, aos 22 minutos do segundo tempo.

Prováveis escalações

Guarani: Rafael Martins; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Júlio César, Júnior Todinho e Bruno Sávio;

Vasco: Lucão; Zeca, Leandro Castán, Ricardo Graça e Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec e Germán Cano;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 04, às 19h e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!