Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Guarani x São Paulo: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, às 16h, o São Paulo entra em campo contra o Guarani, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida será recheada de tensões, já que o Tricolor, se perder, pode eliminar o Corinthians e dar a vaga para o Bugre. 

O time campineiro vai com força máxima para cima do São Paulo, a equipe está na segunda colocação do grupo D e possui 16 pontos conquistados. Para eliminar o Timão e se classificar para o mata-mata do estadual, o Guarani precisa vencer o Tricolor ou torcer por uma derrota do Corinthians. 

O Bugre vem de uma derrota dolorida para o Botafogo-SP, na última quinta-feira, 23, por 2 a 0, e precisa se recuperar para não deixar a vaga escapar. Thiago Carpini não possui desfalques e vai ter o retorno de Pablo, além de Romércio. 

Já o São Paulo chega para o confronto classificado, mas precisa vencer para manter a liderança do grupo C. Em caso de derrota para o Guarani e vitória do Mirassol, o Tricolor pode acabar perdendo a primeira posição e terá que decidir o confronto das quartas de final fora de casa. 

Fernando Diniz terá uma série de desfalques para o jogo e não vai poder contar com Tchê Tchê e Daniel Alves. Ambos acabaram levando terceiro cartão na derrota para o Red Bull Bragantino, por 3 a 2, e ficaram suspensos para a partida deste domingo, 26. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Guarani: Jefferson Paulino; Renanzinho, Wálber, Bruno Silva, Cristovam; Deivid (Marcelo), Lucas Crispim, Arthur Rezende; Giovanny, Alemão, Rafael Costa. 

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Bóia), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Hernanes, Liziero, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno, Alexandre Pato. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto decisivo entre São Paulo e Guarani será transmitido pelo canal por assinatura Premiere e pela Rede Globo. Todos os detalhes e repercussão da partida você confere aqui no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.