Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CAMPEONATO PAULISTA!

Guarani x São Paulo: Confira as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, às 16h, o São Paulo entra em campo contra o Guarani, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida será recheada de tensões, já que o Tricolor, se perder, pode eliminar o Corinthians e dar a vaga para o Bugre. 

O time campineiro vai com força máxima para cima do São Paulo, a equipe está na segunda colocação do grupo D e possui 16 pontos conquistados. Para eliminar o Timão e se classificar para o mata-mata do estadual, o Guarani precisa vencer o Tricolor ou torcer por uma derrota do Corinthians. 

O Bugre vem de uma derrota dolorida para o Botafogo-SP, na última quinta-feira, 23, por 2 a 0, e precisa se recuperar para não deixar a vaga escapar. Thiago Carpini não possui desfalques e vai ter o retorno de Pablo, além de Romércio. 

Já o São Paulo chega para o confronto classificado, mas precisa vencer para manter a liderança do grupo C. Em caso de derrota para o Guarani e vitória do Mirassol, o Tricolor pode acabar perdendo a primeira posição e terá que decidir o confronto das quartas de final fora de casa. 

Fernando Diniz terá uma série de desfalques para o jogo e não vai poder contar com Tchê Tchê e Daniel Alves. Ambos acabaram levando terceiro cartão na derrota para o Red Bull Bragantino, por 3 a 2, e ficaram suspensos para a partida deste domingo, 26. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Guarani: Jefferson Paulino; Renanzinho, Wálber, Bruno Silva, Cristovam; Deivid (Marcelo), Lucas Crispim, Arthur Rezende; Giovanny, Alemão, Rafael Costa. 

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Bóia), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Hernanes, Liziero, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno, Alexandre Pato. 

ONDE ASSISTIR? 

O confronto decisivo entre São Paulo e Guarani será transmitido pelo canal por assinatura Premiere e pela Rede Globo. Todos os detalhes e repercussão da partida você confere aqui no SportBuzz.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!