Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO FICOU!

Guarani encerra negociações com atacante Júnior; Ponte Preta é um dos possíveis destinos do jogador!

Atacante era visto como uma prioridade do Bugre nas renovações, mas não deu muito certo

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júnior Todinho não é mais do Guarani! - Divulgação/Guarani
Júnior Todinho não é mais do Guarani! - Divulgação/Guarani

Chegou ao fim na tarde na última quarta-feira, 3, a negociação entre o Guarani e o atacante Júnior Todinho. O craque, que ostenta a vice-artilharia do Paulistão 2020 era visto como um dos principais nomes para renovação por parte da diretoria do Bugre, porém, o final não foi dos mais felizes.

Após muita tentativa, as partes não entraram em um acordo. Como su contrato acabou no dia 30 de abril, Júnior já está liberado para procurar um novo clube. A saída do craque demonstra uma certa fragilidade da diretoria do time do interior paulista diante da pandemia de coronavírus.

Ao todo, três nomes já deixaram o Guarani na última semana. Alem do goleador, Thallyson e Juninho também foram nomes que deixaram o verdão. Ao que tudo indica, as questões financeiras estão começando a pesar e fazer com que a diretoria tome atitudes mais drásticas.

Desde que o Campeonato Paulista foi paralisado, no dia 16 de março, o Guarani deixou claro para os funcionários e jogadores que tentaria lidar da melhor forma possível com a crise, mas, já adiantando a possibilidade de atrasos salariais e situações de risco, como desligamentos e fins de contratos.

Em uma recente entrevista, o empresário de Todinho, Diogo Silva, afirmou que está trabalhando em cima de algumas ofertas que o atacante recebeu. Entre as três oficiais, a Ponte Preta, maior rival do clube, é uma das interessadas em contar com o atleta.

O futuro de Todinho segue indefinido em meio a pandemia. Acredita-se que nos próximos dias os responsáveis por sua carreira devam tomar maiores deis~es pensando nos próximos passos de sua carreira.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.