Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROFÉU DO INTERIOR!

Guarani bate a Inter de Limeira de virada e com direito a golaço, conquista vaga para a final do Troféu do Interior!

Bugres aguardam o vencedor de Red Bull Bragantino e Botafogo-SP

Izabella Macedo Publicado em 01/08/2020, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani bate a Inter de Limeira de virada e com direito a golaço, conquista vaga para a final do Troféu do Interior - Transmissão SporTV
Guarani bate a Inter de Limeira de virada e com direito a golaço, conquista vaga para a final do Troféu do Interior - Transmissão SporTV

De virada, o Guarani venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 na manhã deste sábado, 1, em partida que valia a vaga para a final do Troféu do Interior, agora conquistada pelo Burge.

Com a vitória, o Guarani espera o vencedor do duelo entre Bragantino e Botafogo-SP, que se enfrentam às 21h deste sábado, para conhecer o adversário da decisão.

O grande campeão do Troféu do Interior será conhecido em jogo único, provavelmente na próxima terça-feira, 4, e levará uma vaga para a Copa do Brasil de 2021, além da premiação de R$ 360 mil.

Já a Inter encerrou a sua participação no Campeonato Paulista com o principal objetivo cumprido: a permanência na elite estadual.

O primeiro tempo

O Guarani ficou com mais posse de bola na primeira etapa, mas diferente dos números, na prática, a Inter conseguiu fechar os espaços na defesa e ainda aproveitou um escanteio para sair na frente com Murilo Rangel, aos 22 minutos.

O próprio Murilo Rangel quase ampliou em outra bola parada, mas a cobrança de falta parou no travessão.

Do lado do Guarani, um chute de Bidu e uma falta de Arthur Rezende defendida por Rafael Pin foram as únicas chegadas mais efetivas.

O segundo tempo

A Inter de Limeira ia saindo como classificada, mas um lance de infelicidade de Geovane mudou todo o rumo do jogo. Aos 15 minutos, ele tentou desarmar Waguininho na entrada da área, mas acabou acertando o cantinho de Rafael Pin.

O empate deu ânimo ao Bugre, que virou logo na sequência, aos 17 minutos. Em jogada trabalhada, Waguininho recebeu livre de Lucas Crispim dentro da área e mandou para as redes.

O jogo ficou aberto e a Inter quase empatou com Tcharlles, em grande defesa de Jefferson Paulino, e Airton, que parou no travessão. O Guarani também ficou com o contra-ataque à feição, mas não conseguiu ampliar e segurou o resultado para confirmar a vaga.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.