Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grupo da Champions League gera alfinetada de Müller em Lewandowski

Champions League definiu nesta quinta-feira, 25, os grupos para o início da competição, sendo que uma disputa começou antes mesmo do pontapé inicial

Redação Publicado em 26/08/2022, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo da Champions League gera provocada de craques - GettyImages
Grupo da Champions League gera provocada de craques - GettyImages

A Champions League definiu nesta quinta-feira, 25, os grupos da fase do torneio. Os cruzamentos das equipes ficaram bastante interessantes, principalmente por conta do "grupo da morte" que foi formado. No entanto, ainda que o confronto dentro das quatro linhas ainda não tenha começado, um embate nas redes sociais já está bastante afiado.

Com duelos como Manchester City x Borussia Dortmund, no reencontro de Haaland com o seu ex-time, PSG x Juventus, e Barcelona x Bayern de Munique, que já eram rivais na área da edição anterior, deixaram os fãs animados, sendo que a última já começou a ser disputada entre Thomas Müller e Robert Lewandowski pela internet.

Acontece que assim que ficou sabendo que o campeão alemão vai fazer parte do Grupo C junto com times como Barcelona, Inter de Milão e Viktoria Plzen, Müller aproveitou para enviar, por meio da sua conta oficial no "Instagram", um vídeo para o agora ex-companheiro dando uma leve provocada antes que as coisas comecem a ser decididas em campo.

Thomas Müller compartilhou uma publicação que foi dirigida diretamente a Lewandowski, com quem conquistou diversos títulos no Bayern de Munique, mas que agora serão rivais. Em tom de provocação, mas com um ar mais amistoso, a mensagem do alemão para o ex-companheiro foi brilhante, e ainda contou com um tom de desafio.

Grupo da Champions League gera provocação de craques
Grupo da Champions League gera provocação de craques (Crédito: GettyImages)

"Que belo sorteio para todos os fãs de futebol! Sr. Lewangoalski, vejo você em breve em Munique. Vamos para a temporada da Liga dos Campeões! É um desafio especial jogar contra @_rl9 (Lewandowski) e seu novo time", disse Müller no vídeo gravado por ele, que quando colocamos para traduzir mostra que o clima entre os dois está bem positivo.

Depois desse desafio, a resposta do atacante do Barcelona ficou sendo esperada por todos, ainda que ela venha certamente por meio de outra postagem como a que foi compartilhada pelo meio-campista de 32 anos, que faturou duas Champions League, sendo que uma delas foi junto com Lewandowski, além de eles terem comemorado vários títulos nacionais.

Ainda que o clima entre os jogadores seja amistoso, é importante lembrar que o Barcelona geralmente não costuma se dar muito bem quando encontra o Bayern de Munique. Para se ter uma ideia, dos 11 duelos entre eles pela Champions League, a equipe catalã venceu só dois deles, e viu o rival alemão levando a melhor em oito jogos.