Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ?

Griezmann entra na mira de outro clube europeu

Jogador pode voltar para o país em que nasceu

Damaris Andrade Publicado em 28/11/2019, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann é o oitavo maior artilheiro da seleção francesa - GettyImages
Griezmann é o oitavo maior artilheiro da seleção francesa - GettyImages

Sem muito brilho no Barcelona, Griezmann despertou o interesse do PSG, clube do seu país natal. Os rumores da possível volta de Neymar para o clube catalão e o fraco relacionamento de Griezmann com Lionel Messi pode impulsionar a ida do francês para o Paris Saint Germain.

De acordo com o site Sport Mole, o dono do PSG quer reunir Griezmann e Simeone, caso Thomas Tuchel realmente saia do clube. O atual treinador estaria de saída da equipe francesa com a possibilidade de treinar o Bayern de Munique. Sendo assim, o alvo principal do PSG é Diego Simeone.

Griezmann participou de 17 jogos pelo Barcelona e marcou apenas cinco gols. Sob o comando de Simeone, quando estava no Atlético de Madrid, foram 133 gols em 257 partidas. A dupla foi campeã da Liga Europa em 2018 e chegou à final da Champions League em 2016.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.