Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Mercado da Bola

Griezmann é o "plano C" do Manchester City para o ataque

O City pretende fazer uma grande contratação na próxima janela de transferências, e vê o negócio com bons olhos

Redação Publicado em 06/07/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antoine Griezmann pela seleção francesa - Getty Images
Antoine Griezmann pela seleção francesa - Getty Images

Segundo o portal espanhol Fichajes e conforme repercutido pela Gazeta Esportiva, o Manchester City estaria procurando uma grande estrela para chegar no lugar de Agüero (transferido ao Barcelona) na próxima janela de transferências. E o alvo da vez é o atacante francês Antoine Griezmann, do Barcelona

Os principais nomes cotados para o ataque catalão foram Jack Grealish, do Aston Villa, e Harry Kane, do Tottenham. Isso faria de Griezmann o "plano C" caso as negociações com os outros jogadores, que têm preços altos, não avance. 

O City acredita que a negociação tenha de tudo para o sucesso, devido a situação financeira desconfortável do Barça e a possibilidade de troca de jogadores.

A passagem de Griezmann pelo Barcelona está longe de ser brilhante, visto que na época o clube catalão sonhou com um retorno de Neymar e acordou com a contratação do francês. Em dois anos no clube foram 99 partidas, 35 gols e 17 assistências. Seu único título foi uma Copa do Rey na última temporada.